RSS

Ringtone do Coringa de Leonard em The Big Bang Theory

Publicado em

Para quem esteve em uma incessante busca pelo toque de celular com a macabra risada do Coringa de Leonard em The Big Bang Theory, trago-lhes um presente: O respectivo e almejado ringtone! Se assim como eu, você ficou extasiado quando o ouviu e a partir daí o toque virou um sonho de consumo, aqui está!

http://www.mediafire.com/download/wqvtl227mhaynh9/the_joker_laugh.mp3

(Novo link)

E para quem não viu, o toque apareceu no episódio 14 da terceira temporada (The Einstein Approximation). Vale muito a pena assistir, para mim é um dos melhores episódios de The Big Bang Theory.

Abraços.
Boa diversão com a personalização do seu gadget e Bazzzzinga. ;)

Sobre Dalton Menezes

Chato, intelectual de araque, tecnófilo pervertido, coder de merda, crítico de porra nenhuma, descrente, feio natural e relativamente mentiroso quando o assunto sou eu mesmo.

»

  1. Hello,

    Thanks for the link, but can you post it again please, maybe different filehost? The MediaFire link gives a time-out here when trying to download :-(

    Thanks in advance!

    Resposta
  2. barataaway

    thank thank thank thank you man!!!
    eu estava à procura desse ringtone desde que vi o episódio.. rsrsrs!! mto bom!
    abraço.

    Resposta
  3. velhoooooo… com certeza um dos melhores episódios de Big Bang theory.
    valeu pelo ringtone.

    Resposta
  4. Lui Ribeiro

    Bazinga!

    Resposta
  5. Cara, adorei o ringtone,m estava louoca atras dele. VAleu mesmo

    Resposta
  6. e bazinga e ñ buzinga

    Resposta
  7. meu valeu mesmo….. na hora que eu ouvi no seriado cai na gargalhada, fiquei doido atras…. valeu mesmo

    Resposta
  8. “You can try… but you’ll never catch me!” – Sheldon Cooper
    uahauhauhahuauh mto bom esse episódeo!!!
    vlw pelo post

    Resposta
  9. Ainda bem que existe pessoas como vc Dalton para servir e ajudar sem nada em troca, meus parabens, Nicola

    Resposta
  10. e o ringtone da citara, que toca quando a pryia liga para o leonard?

    Resposta
  11. ksksk realmente é uns dos melhores ep..
    kskks
    BAZINGAAAAAAAAAA

    Resposta
  12. expirou!!!! manda outra vez!!!

    Resposta
  13. Aaaaahhhhhhhhh os links estão off, será que poderia reupar?
    Vlw e
    Bazinga
    uhsauhs

    Resposta
  14. Nossa meu.chseguei tarde aff. reupa ele por favor?

    Resposta
  15. O,mano coloca denovo

    Resposta
  16. Foi deletado =/

    Resposta
  17. ei me passa um link ae mano … esse link já esta off brow …

    Resposta
  18. arruma o link ai manu por favor cara …….

    Resposta
  19. (toc toc toc)….. Penny (toc toc toc )….Penny (toc toc toc)….. Penny

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 116 outros seguidores

